segunda-feira, 18 de abril de 2016

Comprar uma Bimby: Vale a Pena?


Boa tarde!!

Neste artigo irão encontrar vantagens e desvantagens na aquisição de uma bimby. Claro que, as opiniões dividem-se quanto a se vale ou não a pena compra-la. 
Na minha opinião honesta, se pretendem-na comprar só para utilizar meia dúzia de vezes durante o mês, é um investimento desnecessário. Até, já ouvi pessoas a referirem que a compraram, apenas e unicamente, para fazerem sopa. É uma pena isto acontecer, pois é um robot possuidor de diversas funções e potencialidades. Para mim sim, foi um bom investimento. Posso até dizer que são raras as vezes que uso um tacho ou uma panela, só mesmo quando quero confeccionar maior quantidade de comida do que é possível fazer na bimby. É uma mais valia na cozinha. Uma ajuda fantástica. 
Contudo, quero também frisar, que não sou contra os outros robot de cozinha existentes no mercado. Todos eles servem para nos ajudar, uns com melhores qualidades do que outros. 
Para quem tem a bimby, acham que foi ou não um bom investimento?? Também, gostaria de saber a vossa opinião.
Beijinhos!!!



Fonte: http://www.onegirlandherthermie.co.uk/

6 comentários:

  1. Eu tenho e dá muito mas muito jeito!

    http://vinhosecompanhias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. se vale a pena ter a bimby? SIM ela é a minha grande aliada na cozinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Obrigada pelo comentário Maria Gomes. Bjinhos!!!

      Eliminar
  3. Tenho a Bimby a cerca de 1 mês e meio. Uma das razões para a ter adquirido só agora é porque considero que a 5a geração tem inúmeras vantagens quer em relação a anterior, quer em relação a outros robôs da mesma gama. A tecnologia e uma coisa que me fascina. O dinheiro que gastava em iogurtes paga a Bimby,para além da quantidade de açúcar a menos que se ingere cá em casa. Também tem como vantagem o factobdo meu marido trabalhar por turnos e muitas vezes turnos de 12 horas, agora posso ter sempre refeições prontas para levar mais facilmente. Apesar de ainda nao ter filhos, acho muito bom o quao saudaveis conseguem ser as refeicoes para miudos ( sem perda de nutrientes etc...) Por isso uso e muito (usei 1 vez os tachos desde a 1 mês e meio) e estou muito mas muito satisfeita por ter adquirido " na altura certa".


    Gosto muito do blog, espero continuar a ver muitos artigos mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cat Santos pelo comentário. Acho importante esta troca de informação, até para futuros e potenciais compradores da Bimby. É da mesma opinião que eu. Uma mais valia aqui para casa, sem dúvida.
      Fico muito feliz e satisfeita por gostar do meu blog :) Mesmo!!!
      Continue a visitar-me e a deixar os seus comentários.
      Bjinhos!!!! :)

      Eliminar