terça-feira, 17 de novembro de 2015

Livro de Receitas sem Glúten


Aran Goyoaga é uma Chef pasteleira, blogger e mãe de dois filhos que lançou recentemente um livro dedicado à alimentação sem glúten - Small Plates, Sweet Treats. Tanto o livro como o blog são baseados no seu percurso culinário ao longo dos anos, desde que descobriu que era intolerante à proteína. Combina sabores da sua infância, em Bibau, Espanha, com receitas de fazer água na boca. O único inconveniente é que ambos são escritos em inglês. Mas, com as ferramentas que temos disponíveis nos dias de hoje, a tarefa de tradução está simplificada. 

Deixo o link do blog e do livro.
Espero que seja útil a sugestão!!

Bjinhos!!!




Fonte: Internet



7 comentários:

  1. Parece muito bom o livro. Fico contente que se façam livros destes. Há cada vez mais pessoas a precisarem de receitas para este problema.
    Beijinhos :)
    Vou espreitar.
    Sarinha.
    No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, é muito bom que haja livros dedicados a esta alimentação especial que cada vez é mais frequente. Espreita e diz o que achas-te.
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia :P vou espreitar!!

    http://deaprendizachef.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu até prefiro os livros em inglês. Os 'clássicos' da literatura encontram-se a preços muito mais razoáveis, tenho imensos! E sempre dá para explorar a língua, de que gosto bastante :) Esse livro parece bem interessante, é um tema que tem tido cada vez mais atenção e a merece!

    ResponderEliminar