terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Conservas Ramirez - Parceria


Bom dia!!

As conservas comercializadas fazem parte de uma alimentação saudável e equilibrada. Algumas até, são ricas em Ómega 3, componente importante para a nossa saúde cardiovascular. As conservas são práticas e muito versáteis. Podemos utilizá-las como refeição ou como ingrediente principal da refeição que iremos confeccionar.

Neste âmbito, destaco a empresa Ramirez, a mais antiga produtora e exportadora de conservas em Portugal. Esta empresa, produz e comercializa produtos de qualidade à mais de 160 anos. Este mérito deve-se ao excelente trabalho realizado, ao rigoroso controlo de qualidade dos produtos comercializados e também, à relação de confiança recíproca estabelecida com os seus clientes. Destaco ainda, o facto de ter sido a primeira empresa do mundo a fabricar as latas de conserva de peixe com abertura fácil, em alumínio e mais tarde em folha de Flandres.

A sede principal da Ramirez situa-se em Matosinhos. É uma empresa que já conta com 5 gerações de proprietários. Actualmente, Manuel Guerreiro Ramirez é o empreendedor desta unidade fabril que produz e comercializa mais de 40 produtos diferentes (atum, cavala, sardinha, especialidades pré-cozinhadas, etc).
Posto isto, é com muito gosto de vos apresento a parceria do Bimby & Sabores da Vida com a empresa Ramirez, a quem desde já agradeço o envio de um fantástico cabaz dos seus produtos.

Para mais informações acerca da empresa e seus produtos, deixo os respectivos links do site e da rede social facebook. Ao clicarem irão ser direccionados.

Ramirez - site
Ramirez - página facebook

Ainda hoje, irei publicar uma receita com conservas Ramirez. Aguardem... :)
Até já!!!



Cabaz recebido



Cabaz recebido



4 comentários:

  1. Cá em casa gostamos muito de conservas! A Ramirez é uma marca bem antiga e de qualidade! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria! As conservas parecem ótimas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. São uma delicia mesmo Avelã. Recomendo.
      Bjinhos!!

      Eliminar