segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fruut


Na sexta-feira passada quando cheguei a casa, tinha à minha espera um kit composto por diversas embalagens da Fruut. Fiquei muito contente, e desde já,  agradeço à Fruut pelo "simpático" kit que enviou.

O Fruut é um snack saudável 100% fruta. Isto significa que, as fatias crocantes de Fruut não têm qualquer tipo de aditivo na sua composição (sal, açúcar, gorduras, conservantes), e são feitas a partir de fruta fresca de grande qualidade. Mais, Fruut contribui para a diminuição do desperdício alimentar por aproveitar peças de fruta que não estão adequadas à venda, por serem de menor calibre ou por terem defeito na casca, por exemplo.

Por serem fatias de fruta secas, podem pensar que são fritas. Mas não. A secagem da água contida na fruta é feita por ar quente, num processo designado desidratação, que resulta num produto de textura e sabores óptimos. 

Assim, a fruta desidratada da Fruut é um óptimo snack para comerem dentro ou fora de casa. É rápido, prático e saudável. Podem por exemplo, juntar ao iogurte com granola e assim, desfrutarem dos benefícios que a fruta nos dá.

Para já, experimentei a Maçã Fuji, bem docinha e crocante e a Maçã crocante com canela. Humm... Uma delicia!!! Comi as fatias assim simples, contudo vou querer incluí-las em algumas das minhas próximas receitas. 

Para descobrirem mais sobre os diversos produtos Fruut:

Fruut - site

(Ao clicarem irão ser direccionados para as respectivas páginas)

Resta ainda referir que, estes produtos são verificados e recomendados pela Associação Portuguesa dos Nutricionistas.




6 comentários:

  1. Olá Tânia!!!
    Que delícia de kit, super refrescante!!!
    Beijos mil e uma linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de fruta desidratada, para comer simples, no iogurte, nos cereais, nas barritas, na granola! Adoro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro! São mesmo muito bons (e saudáveis!) :)

    ResponderEliminar