terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bimby Avariada: o que fazer??


Já não é a primeira vez, que dou conta de algumas pessoas queixarem-se dos erros que ocorrem na bimby. É normal, claro. É uma máquina e como todas as outras, não está isenta de os dar. Até à data, nunca tive nenhum problema com a minha bimby. Mas, não estou livre de o ter, não é?? :)
Assim, hoje trago uma ajuda sobre este assunto. O que fazer quando a bimby avaria?? Saibam o que devem fazer para evitar problemas ou, caso os tenham, como proceder para os solucionar. Vejam aqui.

Até amanhã!!!


Fonte: http://images.e-konomista.pt/articles/550_236_comprar-uma-bimby-5a-geracao.jpg

4 comentários:

  1. Boa! É sempre bom saber o que fazer nessas circunstâncias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não tenho a bimby, mas já estive na casa de uma pessoa que tem e 'assisti' ao aparecimento do erro - que, com uma máquina desse valor, é manifestamente aterrorizante, mesmo para mim, que não o gastei... :P A minha primeira reação foi procurar na internet (é sempre!), e felizmente acabou por se resolver. O artigo é bem útil :D

    ResponderEliminar