segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Gradirripas - Parceria


Como podem ter verificado pela publicação anterior, o Bimby & Sabores da Vida estabeleceu uma nova parceria/patrocínio. Esta feita, com a empresa familiar Gradirripas que se dedica à produção de artigos em madeira, sobretudo, ao fabrico de caixas em madeira para vinhos e produtos gourmet, bem como artigos em madeira para cozinha e pequeno mobiliário. Assim, quero agradecer a esta empresa pelo excelente cabaz enviado. A cozinha do Bimby & Sabores da Vida ficou, desta forma, mais recheada com os produtos recebidos, tanto para a elaboração das receitas como para as servir/apresentar à mesa.

Vamos conhecer um pouco melhor da Gradirripas. Esta empresa é propriedade da família Violante, oriunda de Pernes, concelho de Santarém. O actual proprietário, Raúl Violante, representa a quinta geração de um negócio de família de madeiras. Importa salientar, que todos os produtos fabricados por esta empresa é feita com madeira de origem nacional, adquirida a fornecedoras que asseguram uma utilização responsável das florestas.

Esta empresa, atravessou uma fase crítica a alguns anos, mas felizmente, ultrapassou-a . Para isso, valeu a "teimosia" do actual proprietário que não baixou os braços e lutou pela sua empresa familiar. Palavras do próprio proprietário numa recente entrevista ao programa da RTP 1 - Agora Nós, que vos aconselho a ver. Para quem não viu e queira fazê-lo pode ver aqui. Esta entrevista, fala um pouco sobre a história, mostra uma reportagem sobre as várias fases de trabalho, apresenta alguns produtos, fala de produtos inovadores com cor (bem bonitos - adoro os azuis), etc.

A persistência do sr. Raúl, valeu-lhe posteriormente, o reconhecimento da empresa tanto nacional como internacionalmente. Do portefólio de clientes destaca-se Chefes de culinária de renome (ex: Jamie Oliver), restaurantes, unidades hoteleiras, cadeias de grande distribuição e produtores de vinho.

Produtos 100 % portugueses, inovadores no design e fabricados por 10 colaboradores experientes e especializados no trabalho da madeira. Podem consultar os diferentes produtos no catálogo da Gradirripas, aqui.

Para mais informações, deixo-vos também, a página do site e do facebook desta empresa portuguesa.

Gradirripas - Site
Gradirripas - Facebook


Fonte: Logótipo fornecido pela empresa Gradirripas


Como não poderia deixar de ser, deixo fotografias do cabaz recebido e novamente, um agradecimento especial à empresa pelo envio deste.






















18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria,...as tábuas são um máximo, vais adorar,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguns produtos da GRADIRRIPAS dos quais gosto muito! São lindas as tábuas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bela parceria. Adoro as tabuas deles. Parabéns!
    Bjs

    Lua

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parceria! As tábuas são muito giras :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Tânia pela parceria, confesso que não conhecia a marca mas parece-me ser uma marca bastante confiável :)
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla. Sim sem dúvida bastante confiável. Bjinhos!!

      Eliminar
  7. Parabéns pela parceria Tânia, essas tábuas são lindas e úteis!

    Bjs, feliz semana! ♥

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela excelente parceria! Também tenho esta parceria com o meu blogue e estou muito satisfeita com os produtos.
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar