sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O meu Cantinho

Olá a todas!!!

Começo por me apresentar. Chamo-me Tânia, tenho 28 anos, vivo no concelho do Fundão e hoje inicio mais um projecto na minha vida. Este blog.

Foi por acaso que surgiu a ideia. E, a aquisição da Bimby 5ª Geração contribuiu para este início. Não era uma anti-bimby como já o li, mas não tinha conhecimentos sobre ela. Conheci-a através de uma amiga que me falou bem dela. E, lá se iniciou uma pesquisa, depois uma demonstração e por fim a aquisição. Só tenho a dizer: maravilha.

Sou mulher, mãe e amiga, e a Bimby tem sido uma mais valia. Simplifica muito o meu dia-a-dia. Fui mãe à 9 meses e tem sido uma grande ajuda nesta nova fase da minha vida.

Contudo, este blog não irá incidir somente no tema culinária/Bimby. Também, irei escrever sobre outros temas (sabores) da vida, entre eles viagens que já realizei e assuntos relacionados com filhos, tendo em conta a minha recente experiência como mãe.

Por tudo isto, o meu cantinho irá se chamar Bimby & Sabores da Vida.

Esta primeira mensagem no blog fica marcada pelo aparecimento do primeiro dentinho do meu filho. Estou feliz!!!

Espero que me acompanhem neste percurso.


Obrigada!! Até à próxima!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário