quarta-feira, 7 de outubro de 2015

República Dominicana - Punta Cana



Boa Noite!!!

Um tema novo. Viagens. Aqui incluo viagens que já fiz, tanto por cá como pelo estrangeiro. Procuro dar a conhecer um pouco daquilo que conheci.

A primeira que vou publicar foi uma das mais importantes da minha vida até agora, a minha lua-de-mel. Fui para a República Dominicana, mais concretamente, Punta Cana. Adorei!!! Foi a primeira vez que andei de avião e logo 8 horas. Mas valeu a pena. 

Fiquei no Hotel Catalónia Bavaro Beach. Gostei, apesar da praia não ter sido aquilo que imaginava. Aquela água de um azul clarinho que todas nós sonhamos ver… Até tinha algas por sinal, mas muito quentinha e calminha.

O que vale mesmo a pena é a excursão à Ilha Saona. Aí sim, aquela água linda, linda, linda…. Durante a excursão paramos para almoçar (fazia parte) e imaginem, lagosta. Muito boa. Soube tão bem, ainda por cima, naquela vista paradisíaca. 

Vou terminar a minha postagem dizendo que quem poder visitar esta ilha, visite, pois vale mesmo a pena. Até dizem que é a ilha onde foi realizado o filme “A lagoa Azul” Conhecem?? Então estão a imaginar…. 

Nada como umas fotos!!!


Até à próxima!!!!




Fig. 1 - Aeroporto


Fig. 2 - Praia do Hotel


Fig. 3 - Praia do Hotel


Fig. 4 - Piscina do Hotel com Bar no meio da Piscina


Fig. 5 - Ilha Saona


Fig. 6 - Ilha Saona


Fig. 7 - Ilha Saona


Fig. 8 - Ilha Saona



Sem comentários:

Enviar um comentário